Criado pela Record em 2018, o PlayPlus voltou aos assuntos mais comentados do Twitter desde a madrugada deste sábado (19/9), mas por um motivo nada desejado. Muitas pessoas que assinaram o serviço para assistir ao reality show A Fazenda estão revoltadas com o material oferecido na plataforma de streaming, e sugerem um cancelamento coletivo do app.

A hashtag “PlayPlusLixo” figurou entre as mais populares na rede social. Durante a festa Arco-Íris, por exemplo, as câmeras mostravam cenas do banheiro da casa e da cantora Jojo Todynho dormindo, enquanto o circo pegava fogo com o beijo entre Mariano e Jakeline e a confusão entre Raissa e Stéfani.

https://twitter.com/Yann53670219/status/1307201537710723073?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1307201537710723073%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fpipocando%2Fde-novo-web-pede-cancelamento-da-plataforma-playplus-que-exibe-a-fazenda

Diversos usuários criticaram ainda Rodrigo Carelli, diretor do reality. “O pior é que todo mundo sabe que o Carelli tira a câmera do que tá acontecendo porque gosta de mostrar na edição, só que na edição ele mostra tudo cortado e editado”, reclamou uma seguidora.

Como funciona

Há três modalidades de assinatura disponíveis: uma gratuita, com navegação limitada; e duas alternativas pagas, que permite assistir aos canais ESPN ao vivo. O primeiro plano pago dá direito somente ao conteúdo gravado dos canais de esportes.

Além de A Fazenda, o catálogo de conteúdos inclui programas clássicos da Record: Família Trapo, Festival MPB, Especial Elis Regina e Sambão com Elizeth Cardoso, entre outros. (Metrópoles)

Artigo anteriorBruno Gagliasso desabafa e pede fim do racismo: “Não podemos mais adiar!”
Próximo artigoRocam Motos prende homem com arma de fogo na zona sul de Manaus