Com o “trânsito livre” em Brasília, o pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes (Patriota), amanheceu nesta segunda-feira, 22/11, na capital federal, onde permanecerá por três dias. Na agenda, há encontros políticos, dentro os quais reunião com o ex-colega de farda, general Eduardo Pazuello, e um encontro reservado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com Menezes, a agenda será intensa onde ele também vai fazer uma avaliação do atual cenário político, discutir a possível filiação partidária do presidente ao Partido Liberal (PL) e reuniões para tratar sobre verbas para investimentos em Manaus, assim como fará um raio-x  sobre a situação dos municípios amazonenses.

“Serão três dias longos onde serão tratados vários assuntos. Embora não tenha mandato político, sempre que possível dou minha parcela de contribuição para meu estado. É meu dever como amazonense. Também vou informar ao presidente um breve relatório sobre a situação das cidades do interior do Amazonas”, adiantou o coronel.

Menezes deverá retornar a Manaus nesta quarta-feira, liderando as pesquisas de intenções de voto para o Senado em Manaus, o veterano do exército parece estar treinando para exercer o cargo na capital federal.

Artigo anteriorVenda de último lote de ingressos para show do Whindersson em Manaus começa nesta segunda
Próximo artigoMoradores encontram 8 corpos após confrontos em favela de São Gonçalo