A forte chuva que cai deste ontem à noite e continua neste sábado, levou ao registro de 37 ocorrências na Defesa Civil de Manaus. Entre os registros, há desde zonas de alagamento até a morte de uma criança de quatro meses de idade, ocorrida no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense.

Foram registrados 11 alagamentos nos bairros União, Nossa Senhora de Fátima II, Mutirão, Novo Reino II, Santa Luzia, Praça 14 de Janeiro, Armando Mendes, Nova Esperança, Colônia Santo Antônio e Santo Agostinho. Foram registrados também dez deslizamentos de barrancos nos bairro Tancredo Neves, Nova Floresta, Praça 14 de Janeiro, Nova Vitória e Colônia Oliveira Machado.

Além da Defesa Civil, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), da primeira-dama, Goreth Garcia Ribeiro, também está nas ruas acompanhando os trabalhos.

Na manhã deste sábado, na rua 1, no bairro de Petrópolis um barranco deslizou e derrubou a parede de uma casa, atingindo uma criança de quatro meses, que morreu.

Artigo anteriorINAUGURAÇÃO DA ARENA SMTU aumenta a frota de ônibus e muda itinerários para domingo
Próximo artigoSemana do Tribunal do Júri terá 50 julgamentos em Manaus