As diversas combinações possíveis no universo da decoração, no que depender da Dell Anno, estão prestes a entrar em um novo ciclo de tempo, em 2020. Para a grife, que inaugura seu novo showroom, no dia 13 de fevereiro, em Manaus, o ano é um marco histórico; afinal, um século se passou desde a última década de 20, época marcada pelo clima de liberdade e efervescência cultural. 

Localizado na Rua Maceió, no bairro Adrianópolis, em frente à Praça Chile, o novo espaço, de 400m², comandado pelos empresários Rosedilson e Gabrielle Assis (avô e neta, respectivamente), é resultado da constante evolução da marca, que vem atuando há mais de trinta anos como referência no segmento de móveis personalizados no Brasil. 

“Estamos sempre nos adequando às mudanças do mercado, mas o que nos move mesmo são os clientes satisfeitos”, afirmou Rosedilson Assis. “Entendemos que precisávamos nos reposicionar e mudar alguns processos. Após incansáveis esforços, tudo começou a se materializar para que entregássemos uma loja completa”, destacou.

Tendências no mercado

A ideia, portanto, conforme Gabrielle Assis, foi trazer móveis personalizados que atendessem a necessidade de cada um. De acordo com ela, móveis feitos em uma única medida são coisa do passado. Hoje, graças à tecnologia de ponta da Dell Anno consegue editar e adequar o móvel em qualquer ambiente.

Dentre as novidades do novo showroom, Gabrielle destacou alguns detalhes que irão valorizar o projeto, como prateleiras chanfradas, laca provençal, o toque do couro e da lâmina de madeira natural, ausência de puxadores, iluminação dentro e fora dos módulos, presença de tecnologia aplicada ao móvel e muito mais. Tudo para promover praticidade, conforto e design.

“Nossas ilhas contam com iluminação própria. As cozinhas possuem organização interna. As opções de acabamento são inúmeras e oferecem a possibilidade de misturar couro, madeira, vidro e laca. Além da tecnologia exclusiva Dell Anno de fusão de bordas a laser, não mais com cola. Ou seja, são pequenos detalhes que agregam elegância e funcionalidade aos projetos”, disse a empresária.

Nova linha

A Coleção Manifesto, grande aposta da grife de móveis personalizados, terá Manaus como a primeira franquia da marca a receber as novidades. Intitulada ‘Manifesto’, a linha será lançada em março no restante do Brasil. Antecipar as referências e ansiedades dos espaços modernos de convivência é um prêmio para os proprietários, tendo eles como referência de atendimento em todo país.

O nome tem um quê de história e remete aos anos 20, uma das décadas mais prolíficas em termos de cultura e arte. “São cem anos de história. Estamos de volta aos anos 20 e, portanto, daí a necessidade de resgatarmos o clima de liberdade e efervescência cultural daquela época”, comentou Rosedilson. “E, passada a nostalgia, a coleção ainda provoca o consumidor com o seguinte questionamento: quais as novidades dos próximos anos 20 deste século?”, concluiu ele.

Artigo anteriorSem tributos, preço da gasolina cairia para R$ 2,68, diz Serafim Corrêa
Próximo artigoManauaras melhoram qualidade de vida após participação no projeto “Manaus no Coração”