Demi Lovato estaria saudável o suficiente para sair do hospital esta semana, após internação por overdose.

A cantora de 25 anos foi levada ao hospital na semana passada depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa, e agora foi informado que os médicos planejam liberá-la do Cedars-Sinai Medical Center esta semana.

De acordo com o TMZ, fontes próximas relataram que Demi estaria “estável após sua overdose” e que o plano agora é “tirá-la do hospital”. A publicação também declarou que o próximo passo para a cantora de ‘Sorry Sorry Sorry’ é reabilitação e, embora a decisão final seja de Demi, as pessoas próximas a ela estão pensando em como convencê-la a entrar em uma clínica para tratar sua dependência química.

A saída iminente de Demi do hospital acontece depois que foi alegado que seus entes queridos ainda não lhe contaram sobre o plano de mandá-la para a reabilitação após a alta, porque foi relatado recentemente que ela estava sofrendo de complicações relacionadas à sua condição.

Uma fonte declarou: “As pessoas em contato com ela nem sequer abordaram o tema reabilitação ainda, porque ela não está completamente fora de perigo depois da overdose. Ainda temos tempo para discutir. Não temos ideia de como ela aceitará que precisa desesperadamente de tratamento. Nós simplesmente não sabemos o que se passa em sua cabeça”.

Demi se abriu recentemente sobre sua batalha contra a dependência química ao lançar a música, ‘Sober’, na qual ela declara que recaiu depois de comemorar seis anos de sobriedade no início deste ano.

“Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria, e papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me abandonaram, já percorremos esse caminho antes. Desculpem, não estou mais sóbria. E sinto muito pelos fãs que perdi ao me verem errar de novo. Quero ser um exemplo, mas sou apenas humana”, diz trecho da música. (MSN)

Artigo anteriorAudiência Pública irá discutir violências sofridas no trabalho
Próximo artigoAberto edital para feira gastronômica do Passo a Paço 2018