Arthur Neto - Omar Aziz - Cartão de vacina
Compartilhe

O ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) exibiu no Twitter, dia 25, às 06h04 PM (da tarde), o seu cartão de vacina contra covid-19, que atesta que ter recebido as três doses recomendadas pelos organismos de saúde. Mas não foi só. Na legenda Arthur escreveu ardilosamente “Quem toma, mostra! #VacinaSim #VacinaSalva” (ver foto abaixo).

Claro que o ardil do nome mais cotado para o Senador da República, segundo pesquisa de intenção de voto, tem endereço e destinatário que, embora não conste na legenda do post, está escrito nas estrelas.

Não é coincidência alguma que, após o jornalista Alexandre Fernandes divulgar que o nome do senador Omar Aziz, candidato à reeleição, não consta nos sites Imuniza Manaus e do Distrito Federal, Arthur tenha exibido o seu passaporte vacinal na internet.

300x250tce

Não é coincidência, também, que o post venha depois que Omar foi desafiado pelo coronel da reserva do Exército, Alfredo Alexandre de Menezes Júnior, outro candidato ao Senado, a exigir o seu passaporte vacinal.

O fato é que Arthur Neto, sem nenhuma necessidade, põe o seu cartão de vacina na internet, enquanto Omar prefere processar o jornalista Alexandre Fernandes por espalhar informação falsa e difamatória.

Por que processar o jornalista em vez de mostra o cartão de vacina como fez Arthur numa prova inequívoca de que é a favor da vacina? Será que vai processar o ex-prefeito ou será que não é favor da vacina defendida ferozmente na CPI da Covid? Quem sabe.

O certo é que Omar Aziz já deveria ter mostrado o seu cartão de vacina e aceitar que se o seu nome não consta no site da Semsa como vacinado a culpa não é do jornalista.


Compartilhe