O senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI da Covid-19, voltou a comparar o presidente Jair Bolsonaro com um macaco guariba depois que Bolsonaro o chamou de “anta amazônica”.

– Sabe quem é o predador do macaco guariba? indagou Omar.

– É a onça. É a onça, presidente, que está atrás do macaco guariba, aquele que quando foge da onça, ele faz dejetos pelos orifícios, urina e defeca para se proteger da onça”, respondeu.

– Presidente, a onça vai pegar o macaco guariba. Tenha certeza, completou Omar Aziz em vídeo divulgado pelo Twitter (assista).

No vídeo divulgado presidente da CPI da Covid, Omar Aziz afirmou que o Bolsonaro não sabe o que é uma anta amazônica e que só os que serviram na região  sabem o que a anta amazônica significa para o meio ambiente.

Omar Aziz já havia comparado o presidente com guariba, dizendo que ele “defeca pela boca”.

Para entender

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Omar Aziz (PSD-AM), comparou em entrevista ao programa Ronda Nacional, nesta segunda-feira (12/7), o presidente Jair Bolsonaro ao “macaco guariba”.

“Ele é um macaco guariba aqui no Amazonas. O macaco guariba anda em bando na floresta, ele para se defender usa os orifícios, urina e defeca na onça, defeca pela boca”, afirmou o presidente da CPI da Pandemia.c

Artigo anteriorO assaltante, o padre e o seminarista
Próximo artigoApós traição em reality, Pyong e Sammy Lee anunciam separação