Mais de 600 pescadores de Iranduba participaram de uma reunião na sexta-feira (15), com o deputado estadual João Luiz, deputado federal Silas Câmara, e o prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz onde foi debatido o recadastramento destes trabalhadores e informações sobre período do seguro defeso no município.

De acordo com o deputado João Luiz, no próximo dia 5 de novembro está prevista uma ação social no município para essa Colônia de Pescadores de Iranduba.

“Faremos essa ação entre 9h às 13h no município de Iranduba, onde os pescadores serão os mais beneficiados”, afirmou o republicano, que destacou que o objetivo desse trabalho é dar “visibilidade àqueles que são invisíveis”.

O presidente da Colônia de Pescadores de Iranduba, Eduardo Cavalcante afirmou que a reunião foi de suma importância para os trabalhadores do município.

“Foi uma ação extremamente importante para a nossa Colônia de Pescadores, onde todos serão beneficiados com o recadastramento e com informações do seguro defeso”, destacou Cavalcante.

Artigo anteriorCrianças de escola da zona Sul recebem ações de educação financeira da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoSecretárias amigas da prefeita Patrícia Lopes, são exoneradas pelo vice-prefeito depois de operação policial