Compartilhe

No dia 05 de dezembro, o restaurante Terra & Mar, comemora 1 ano de existência na capital amazonense. Para comemorar este dia tão importante o restaurante tem uma programação especial para seus clientes e amigos. Nos dias 08 e 09 de dezembro, a partir das 19h30, terá o show do músico Derico e Sergio, com o melhor do Jazz, Fado e Bossa Nova, ainda no primeiro dia terá o pré-show com Raul Cabreira, com seu violino, já no segundo dia quem abre o show é a banda Official 80, com o melhor rock nacional e internacional.

A casa trouxe para a população o melhor da culinária Portuguesa e Argentina, assim como o Cantinho Português, ou seja, uma confeitaria com vários doces portugueses, como o pastel de Nata, o Prego, Pães variados, cafés diversos, como também produtos regionais, tapioca, pão com tucumã e muitas outras delícias.

O couvert antecipado está a venda no Terra & Mar, localizado, na Av. Mário Ypiranga, 1039 – Adrianópolis, nos valores antecipados para 01 pessoa l com direito a 01 drink + 01 entrada, para o casal (02 pessoas) com direito a 01 drink por convidado + 01 entrada compartilhada e a mesa (04 pessoas) com direito a 01 drink por convidado + 01 entrada compartilhada, mais informações pelo contato 92 98419-2558.

Para um dos donos do restaurante, Chef Dedé Parente, “Depois de tantas dificuldades que passamos é muito importante comemorarmos a existência de 1 ano desta casa, que tanto lutamos para abrir e manter aberta, que trás o melhor da culinária portuguesa e argentina para a população amazonense, esperamos que possamos consolidar por vários anos este grande sonho que realizei junto com meu sócio Rogério Perdiz e vários outros amigos que fiz ao longo da estrada”, declara chef Dedé.

Conheça um pouco do músico Derico
Derico começou a estudar flauta com apenas cinco anos de idade. Em 1983, fundou a escola de música paulistana Artlivre, que conta com três escolas e mais de 300 alunos e quinze professores.
Em 1986, fez parte de uma parte de “músicos representantes” da empresa japonesa Roland Corporation. Em 1990, foi convidado para participar do programa Jô Soares Onze e Meia no Sistema Brasileiro de Televisão, onde veio a fazer parte do notório grupo Sexteto do Jô. Participou da migração de Jô Soares para a Rede Globo, onde fez parte do Programa do Jô até o seu fim em 2016.
Após o fim do programa Derico continuou trabalhando e participando de entrevistas para programas relevantes como o Programa do Porchat e do The Noite com Danilo Gentili.
Em 2019, Derico retornou a televisão quando apresentou o programa na Estrada com Derico, onde viaja por cidades com um food-truck com palco em que performa suas músicas, pelo canal EPTV, afiliada da Rede Globo. Também nesse ano, recebeu uma homenagem e o título de cidadão de Artur Nogueira pela câmara de vereadores, cidade no interior paulista.
Em 1995, lançou seu primeiro livro “A Busca Dos Óculos de Graal – A História do Deriquismo e outros Assuntos Aleatórios” pela editora best-seller. Em 2001, lançou o livro “Bobagens.com” pela editora Madras. No ano de 2011, lançou o livro “Volta ao Mundo Numa Bicicleta Ergométrica” pela Editorial Planeta.


Compartilhe