O desembargador Eduardo Siqueira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), voltou a aparecer em público sem máscara no litoral de Santos (SP). As imagens foram divulgadas pelo portal G1 nesta quinta-feira (6/8) e mostram o magistrado sem camisa e sem a proteção facial em uma praia da cidade. Segundo o portal, ele não negou que esteve no local e debochou dos guardas, alegando que eles “poluem a praia”.

Siqueira ficou conhecido em todo o país após o vídeo em que humilha um guarda civil municipal viralizar na internet. Naquela ocasião, ele foi abordado e se recusou a colocar a máscara. O desembargador chegou a ser multado, mas rasgou o papel da notificação e jogou no chão. Isso acabou motivando outra multa: por descarte irregular de lixo.

A moradora que fez o registro disse que o desembargador caminhava pela faixa de areia, na segunda-feira (4/8), com máscara no pescoço, enquanto falava ao celular.

Siqueira afirmou ao G1 que a moradora que o flagrou deveria fazer uma acusação por escrito, autenticada, para verificar se, de fato, a pessoa é ele.

O desembargador não confirmou, nem negou a presença na praia na data em que teria sido flagrado novamente sem máscara. “Eu não me lembro, provavelmente não era eu”, afirmou ao G1. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPoliciais da 13ª Cicom detêm dupla que assaltou ônibus na zona norte
Próximo artigoMédico que atendeu Isabele diz que não viu arma: “Algo estranho aconteceu”