No dia 11 de Abril, a loja exclusiva da grife Jorge Bischoff, realizou o Exclusive Day para brindar a temporada Outono-Inverno 2019. E dessa vez, nesta quinta-feira (25), recebe o grande idealizador desta marca, o empresário e designer Jorge Bischoff.

Reconhecido internacionalmente, o designer Jorge Bischoff desembarcou em Manaus pela primeira vez para o evento “Celebration Night”, cuja as anfitriãs são as franqueadas Lenilze Louzada e Leny Louzada, na loja localizada no Shopping Ponta Negra.

Entrevista exclusiva Jorge Bischoff. Foto: Rebekah Fontes/Fato Amazônico

Em conversa com o Fato Amazônico, ele contou um pouco da sua trajetória e os planos futuros.

“A gente vai em alguma loja do Brasil exatamente para afinar esse relacionamento junto com nossa consumidora. Esse é o momento em que a gente vai estar perto, autografando sapato. É encantador ver a vibração, ver a alegria dos consumidores.”, disse o designer Jorge Bischoff, que também revelou que a franquia de Manaus é a que mais vende produtos masculinos da marca.

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Marca da grife

A marca criada no ano de 2003, em Igrejinha no Rio Grande do Sul, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância em cada criação. Com 80 lojas exclusivas no Brasil e produtos presentes em mais de 60 países em todos os continentes, a vinda do designer em Manaus demonstra seu interesse e os planos de expansão da rede na Região Norte. Antecipando a novidade, nos revelou que nesta quarta (24) foi assinado o contrato da 81ª Franquia, com endereço na cidade de Cacoal, Rondônia.

O envolvimento de Jorge Bischoff com a manufatura calçadista começou naturalmente e desde os 11 anos ingressou na indústria. “Era mágico andar pela fábrica, ouvindo o barulho das máquinas, brincando com pedaços de couro…”, relembra.

“Sapato tem que ser prazeroso”, afirmou

O diferencial de suas criações é a aplicação de metais, sempre personalizados e com pedrarias exclusivas que dão um ar de autenticidade aos produtos e os clientes adoram. Com uma mistura de cores e texturas, cada produto se torna algo marcante e oferece inovação para a moda e beleza aos pés.

“O refinamento para aprovar um produto é muito grande. Mil vezes melhor um produto não ir pro mercado, do que ir ‘mais ou menos’.”, afirmou o designer que na noite desta sexta (26/04), receberá pelo 6º ano consecutivo, o prêmio do Selo Excelência em Franchising da ABF, um dia após visitar o Amazonas.

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