Manaus mostrando a cheia Record que ultrapassou os 30m do nível dos Rio da Amazônia.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

ISTO É FATO AMAZÔNICO

3º Movimento Patologia Cultural .Nossa gratidão e admiração aos autores inscritos (Rol Oficial em anexo) em tempo recorde. Muito felizes com vossas ilustres participações. Em nome da Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos – ABEPPA e da Academia de Letras e Culturas da Amazônia – ALCAMA, lhes damos as boas vindas e aplaudimos a vossa boa vontade e disposição em trabalhar pela Cultura Amazônica e Brasileira. 

01) Paulo Queiroz *** Romance/Poesia 

02) Francisca Passos *** Poesia 

03) León Levy *** Poesia 

04) Maxiliano Barros *** Poesia/Pintura 

05) Marquinhos Negritude *** Poesia 

06) Bosquinho Poeta *** Poesia 

07) Cassius Clei Aguiar *** Poesia 

08) Wanderley Freitas *** Poesia 

09) Luiz Lauschner *** Romance/Poesia 

10) Cleomir Santos *** Fotografia/Jornalismo 

11) Moisés Costa *** Romance/Poesia 

12) Júlio Antônio Lopes *** Romance/Poesia 

13) Arimatéia Pereira *** Poesia 

14) Lenir Feitosa *** Romance/Ensaio 

15) Inácia Caldas Puga *** Crônica/Poesia 

16) Silvia Grijó *** Poesia 

17) Socorro Barroso *** Poesia 

18) Helso Ribeiro.
19) Tereza Barroso *** Poesia 

20) Francisco Nogueira *** Crônica/Poesia 

21) Humberto Vieira *** Tenor Lírico (Convidado Especial) 

3º Movimento Patologia Cultural 

Data: 25 de junho de 2021. Local: Centro Cultural Palácio Rio Negro às 18hs, temática superação.Informações 99428-9908 e 98200-9908 

Coordenação-Geral: Synthia Melo de Queiroz 

GRATIDÃO E VALORIZAÇÃO.  

Recebi o convite e farei minha exposição fotográfica MOSTRANDO NOSSA CULTURA, FOLCLORE E EVENTOS QUE ENGRANDECEM A NOSSA REALIDADE AMAZÔNICA. no 3º Movimento de “Patologia Cultural” – JUNHO 2021 dia 25 no Centro Cultural Palácio rio Negro  

Agradeço a valorização da cultura e folclore por estes guerreiros da Amazônia Paulo Queiroz e Synthia Queiroz que desbravam e atuam com determinação na visualização dos nossos artistas e personalidades que fazem por nosso Amazonas.

EM DESTAQUE

Amigos webnautas e telespectadores do Programa Click Cidade na sua RádioTV Fato Amazônico de toda terça-feira às 16hs.Os convidados são; Paulo Queiroz Escritor e diretor da Rádio TV Cultural da Amazônia, Synthia Melo de Queiroz e Jose Baptista Santos . Comendador é representante da Câmara Brasileira da Cultura Regional do Norte. Participe conosco, sua opinião é muito importante em nosso trabalho de comunicação. 

 A rotatória Humberto Calderado está entregue totalmente revitalizada. O projeto recebeu novo paisagismo, iluminação, pintura, e implantação de bancos. Parabéns ao secretário Sabá Reis e equipe.
Secretário Pauderney Avelino da Semed fez o lançamento do programa “Manaus Te Quero Verde” na comunidade escolar frirmando a parceria entre o instituto Soka e a Fundação Rede Amazônica e prefeitura de Manaus
Prefeito David Almeida no bairro Dom Pedro, a Bola das Letras ganhou mais vida após a recuperação dos nossos servidores da Semuls pmanaus, os verdadeiros protagonistas por esse lindo trabalho.
Os guerreiros da Amazônia Paulo Queiroz e Synthia Queiroz que desbravam e atuam com determinação na visualização dos nossos artistas e personalidades que fazem por nosso Amazonas.
Samba perfeito e audição perfeita, agora é só esperar a hora da gravação. Olha a Mocidade Independente de Aparecida ai gente.
Aniversariante e anjo da enfermagem , Laryssa Alice comemorou com o esposo Dr. Carlos Tadeu a data com familiares.
Aniversariantes queridos Zenaldo Mota e Iriane Câmara receberam várias comemorações de amigos e familiares.
Ela é a querida da Vila da Barra e Sem Compromisso, nossa aniversariante Ziza Martins guerreira da cultura e educação.
O atuante Waisser Botelho realizou o Miss & Mister Manaus 2021, o evento foi a bordo do maravilhoso Barco Eyruna, da Amazon Receptive.
Manaus mostrando a cheia Recorde que ultrapassou os 30m do nível dos Rio da Amazônia.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •