Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

ISTO É A VERDADE DOS FATOS

Do Amazonas para o mundo ver, o reconhecimento do trabalho do presidente Jair Messias Bolsonaro é realizado com a outorga do título de Cidadão Amazonense pela Assembleia do Amazonas. O empenho é dedicação para com o Amazonas, mostram o apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro ao Amazonas, onde serviu como militar e guerreiro de Selva.

Seu trabalho é notório e marcante no Amazonas. Um patriota que valoriza o Brasil com seu slogan de fé. Durante a cerimônia de inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro Oeste da Capital, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou dois investimentos para o Estado do Amazonas.  

O primeiro é um aporte de R $1.2 bilhões para o turismo no Estado, e o segundo, R$ 128 milhões para recuperação do Porto de Manaus.  

Na sua chegada, o presidente estava acompanhado de uma comitiva composta pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e outros deputados federais, como Capitão Alberto Neto (Republicanos), Átila Lins (PP) e Delegado Pablo (PSL).

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

Reafirmando o compromisso com a educação de qualidade, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou o encerramento do 1º Workshop Intersetorial da Divisão Geral dos Distritos (DEGD), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na sexta-feira, 23/4, no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.

O evento, que iniciou na quarta-feira, 21/4, contou com a participação de chefes, gerentes, coordenadores, assessores interdisciplinares e pedagógicos envolvidos com o assessoramento das áreas administrativas, pedagógicas e de infraestrutura das sete Divisões Distritais Zonais (DDZs) da rede municipal. 

A Assembleia Legislativa do Amazonas entregou o título de cidadão do Amazonas ao presidente Jair Bolsonaro, em ato de inauguração do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.
Presidente Jair Bolsonaro levanta emocionado o título de cidadão amazonense, que recebeu das mãos do deputado Roberto Cidade, presidente da Aleam. Foto: Evandro Seixas
Simplicidade do presidente Jair Bolsonaro na visita a Rede Calderaro de Comunicação na TV A Crítica.
Vencedores do prêmio Educador Nota 10, Rodrigo Fróes e Lúcia Cristina com o secretário Pauderney Avelino. Eles trataram sobre apoio para a continuação do trabalho pela educação do município.
Vereador atuante e evangélico, Raiff Matos participou da reunião do Presidente da República, Jair Bolsonaro e líderes evangélicos do Amazonas.
Aniversariante querido, o empresário Ricardo Mattos do Pagode da Timboca merece o destaque da coluna.
O guerreiro da cultura Mauricio Filho é aniversariante do mês com alegria de amigos e familiares.
Amigos e familiares comemoraram o aniversário da querida amiga, abençoada e blindada Muny Torres que transmite alegria de viver e positividade sempre.
As belas Ana Goreth e Maze Mourão com o aniversariante querido Tony Santos.
Workshop do Departamento Geral de Distritos e Assessoramento Pedagógico, realizado pela Semed no auditório da Fundação Mathias com o prefeito David Almida e o Secretário Municipal de Educação Pauderney Avelino

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •