A selfie do CLICK CIDADE.Teve Páscoa e chocolate para a equipe do nosso Portal Fato Amazônico.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Reflexão e união dos irmãos em Cristo na sexta santa e abençoada, hoje a humanidade busca a cura para o vírus amaldiçoado. Vamos à caminhada da vida buscando na palavra de Deus o perdão e a gratidão por nossa vida. Que a fé em Deus e no Cristo, seja sempre a luz a nos guiar em meio à escuridão da noite fria que a humanidade atravessa.

Que nos agasalhemos na esperança de que tudo passa e no abraço com outras almas. 

Façamos da caridade, moral e material, uma migalha de luz nas trevas do corpo e da alma. 

Não nos deixemos cair em desânimo. Não temos o direito de desertar enquanto o Cordeiro de Deus trabalha incansavelmente para que aprendamos a amar. 

Força, Fé , Coragem e Serviço é o que se espera de alguém que se acha um cristão, pois viver pra nós deve ser Cristo e morrer na sua moral, pra nós deve ser ganho. 

Eu creio na salvação com devoção. 

Amém 

ISTO É FATO.

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS PRESENCIAIS. 

Ministro Nunes Marques/STF concede medida cautelar para o fim de determinar que:  Estados, DF e Municípios se abstenham de editar ou de exigir o cumprimento de decretos ou atos administrativos locais que proíbam a realização de celebrações religiosas presenciais.

PRATIQUE ATIVIDADES FÍSICAS.

De acordo com estudo recente realizado por cardiologistas do Instituto Cardiovascular do Hospital Clínica San Carlos de Madri, a atividade física aumenta em até 8 vezes as chances de sobrevivência em comparação com pessoas sedentárias. 

O estudo publicado na revista americana Infectios Diseases and Therapy foi realizado com uma amostra de 520 pacientes com idades entre 18 e 70 anos. Todos internados por COVID-19 durante a primeira vaga, de 15 de fevereiro a 15 de abril de 2020. 

Esses pacientes foram divididos em dois grupos: aqueles que tinham vida sedentária (57,1% deles) e aqueles que faziam exercícios regulares por pelo menos 30 minutos duas vezes por semana (42,9%).

Tenório Telles, David Almeida , Alonso Oliveira e Neilo Batista, são guerreiros da cultura e da valorização cultural da nossa história amazônica.

 

Homenagem da Câmara Municipal de Manaus ao poeta Thiago de Mello que completou 95 anos, autor do poema Os estatutos do Homem.
Os artistas Marius Bell Alfredo Araujo Marcio Mathias Rosemberg Prado e Rosa dos Anjos Presentearam o governo do estado do Amazonas com uma obra intitulada Manaus 351 anos.
Espetaculares músicos, Dudu Brasil e Edu do Banjo, pai e filho vão estar no Studio da Rádio Fato Amazônico em destaque no programa Click Cidade.
Programa do Luiz Costa na FM do Povo 94,3 o Homem queo o povo gosta, todos os domingos pela manhã.
Programa do Luiz Costa na FM do Povo 94,3 o Homem queo o povo gosta, todos os domingos pela manhã.
Aniversariante Ricardo Miranda recebeu o Prêmio Cidade de Manaus, é destaque.
Aniversariante em destaque Serafim Correia recebe abraço do filho Marcelo Serafim, em destaque na coluna Click Cidade.
Aniversariante sempre feliz, Thiago do Grupo Samba na Veia.

 


Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •