Inauguração do CEMTEDS na SEMED, um marco na administração do prefeito David Almeida e secretário Pauderney Avelino, com a coordenação de Mônica Nóbrega.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Inauguração  do Cemteds Semed na Semed Manaus com Transmissão do portal Fato Amazônico através do Programa Click Cidade. O CEMTEDS inaugurou dia 24 de agosto. Você pode acompanhar nossas atividades, sigam nossas redes sociais no YouTube, Instagram e aqui, claro, no Facebook. O Centro de Mídias e Tecnologias Educacionais da Semed Manaus vai levar até você muito mais que aulas. Você terá programas culturais e sócio-educativos que irão te atualizar de tudo aquilo que a Semed Manaus vem fazendo e que irá fazer para oferecer uma educação de excelência para a população Manauara. 

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DESCUBRA MANAUS
Com transmissão exclusiva do Programa Click Cidade e portal Fato Amazônico, a  exposição coletiva “Descubra Manaus” estreou na quinta-feira 26 de agosto até dia 31 de outubro no Palácio Rio Negro Centro Cultural , e reúne 30 fotógrafos com obras que revelam diferentes olhares da capital do Amazonas sob a curadoria da fotógrafa Selma Carvalho . A mostra, realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, é alusiva ao Dia Mundial da Fotografia, comemorado no dia 19 de agosto. Participam da exposição Adriana de Lima, Áfia Nascimento, Ana Bandeira, Anderson Yamada, Antonio Raulino, Carlos Navarro, Caroline Pimentel Moraes, Claudia Higuchi, Cleomir Santos, Clissia Monteiro, Danny Gralha, Diogo Thompson, Doug Júnior, Eliton de Freitas Gomes, Eliude Santana, Francisco Barbozza, Francisco Tote, Holfr Saman, Jacques Menassa, Jorge Santos, Kamila Venuz, Larissa Pedroso, Márcio Borsoi, Mariana Rebouças, Mateus Araújo, Nubia Lima, Ricardo Balby, Romulo Trindade, Sérgio Corrêa da Costa e Wilsa Freire.

“Descubra Manaus” ficará disponível até o dia 31 de outubro deste ano, durante o horário de visitação do Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro), de terça-feira a sábado, das 9h às 17h. O agendamento é realizado pelo Portal da Cultura.  

EDUCAÇÃO MUNICIPAL.
Visita do Prefeito David Almeida à Semed Manaus e com o Secretário de Educação da Pauderney Avelino mostrou o compromisso de sua administração com a educação municipal. Falar do futuro da educação para a cidade de Manaus e os novos projetos que vão tornando Manaus mais bela e feliz para sua população.Um novo momento marcante para nossa cidade, a hora de reconstruir e aprimorar começou, o prefeito David Almeida é abençoado por DEUS. 

ISTO É FATO AMAZÔNICO
Encontro de poetas e notáveis confrades na 5 Patologia Cultural no Auditório Da Oab Do Amazonas foi sucesso nesta noite de glamour. A cultura e a poesia lado a lado na reunião de notáveis poetas e escritores na tradicional Patologia Cultural que canta e encanta a todos. A organização sempre precisa do casal de grandiosos mestres Paulo Queiroz e Synthia Melo de Queiroz, nesta reunião de confrades na glamorosa união de intelectos.

Inauguração do CEMTEDS na SEMED, um marco na administração do prefeito David Almeida e secretário Pauderney Avelino, com a coordenação de Monica Nóbrega.
Visita do prefeito David Almeida no CEMTEDS da Semed Manaus com o secretário Pauderney Avelino.
Os Desembargadores Yedo Simões e Elci Simões recebem o título de cidadão de Benjamin Constant e Atalaia do Norte.
CURSO DE FOTOGRAFIA LUZ & PIXEL da Foto Nascimento, Mais uma incrível edição do curso irá acontecer nos dias 30 e 31 de agosto e 01 e 12 de setembro de 2021 com Marcio Benchimol.
Poetas e escritores na 5ª Patologia Cultural no auditório da OAB AM.
Equipe do cerimonial do TJAM cob a coordenação da chefa de cerimonial Erika Ribeiro, o jornalista Alberto Lobato trabalha com competência e organização.
Vencedores do Samba enredo da Escola de Samba Vitória Régia, Murilo Rayol, Eric Souza, Ciganerey, Rodrigo padilha, Divoney Perasa, João Bosco e Betinho Filho. Foto Rosany Miranda.
Conselheiro Representante da Câmara Brasileira de Cultura na Região Norte, professor José Baptista coordenou evento em Porto Velho com 35 homenageados como Comendadores.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •