Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

DESTAQUES EM FOCO | ISTO E A VERDADE DOS FATOS 

O prefeito David Almeida trabalha em união com o Governo Federal em total parceria com o ministro da saúde General Pazuello. Isto mostra compromisso e credibilidade da Prefeitura de Manaus. 

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO David Almeida. 

O governo federal, por meio do ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, tem sido um grande aliado de Manaus no combate à Covid-19. Qualquer afirmação diferente desta deve ser desacreditada. 

O cronograma de vacinação de pessoas entre 50 e 69 anos, previsto para começar nesta segunda-feira, 22, e que por conta de ajustes na entrega dos lotes foi adiado, em nada diminui os esforços do ministro e da prefeitura. 

Esforços estes que colocam o Amazonas, puxado por Manaus, como o estado que mais vacinou idosos e profissionais de saúde proporcionalmente em todo o Brasil. 

Reitero que nossas equipes continuam a vacinação de idosos acima de 70 anos e que estamos preparados para iniciar o processo de imunização em nova faixa etária, tão logo cheguem as vacinas. 

Agradeço mais uma vez ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por seu olhar atento à pandemia em nossa cidade. 

VACINA JÁ AMAZONAS. 

 A Prefeitura de Manaus vai abrir nesta segunda-feira, 22/2, o cadastramento on-line das pessoas com idade entre 60 e 69 anos, residentes na capital. As faixas etárias de 65 a 69 anos e de 60 a 64 anos são as seguintes na ordem de prioridade definida pelo Ministério da Saúde (MS) para a imunização e o envio de doses está previsto para março. 

De acordo com secretária municipal de Saúde, em exercício,  Aline Rosa Martins, o cadastramento eletrônico poderá ser feito pelos que se encontram na faixa de 60 a 69 anos pelo sistema Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br)

PAZUELLO E PROFESSORES NA VACINAÇÃO

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, garantiu ao prefeito de Manaus, David Almeida, que é possível incluir professores no próximo grupo prioritário, que começará́ a ser vacinado contra a Covid-19, a partir de março. A notícia foi dada durante reunião virtual nesta sexta-feira, 19/2, com os integrantes da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) das capitais, da qual David compõe a Comissão de Vacinação. O ministro também assegurou que um novo lote de vacinas chegará à capital do Amazonas na próxima terça-feira, 23.  

Para saber mais, acesse o site oficial da Prefeitura de Manaus.

David Almeida afirma que governo federal e ministro da Saúde Eduardo Pazzuello, são grandes aliados de Manaus no combate à Covid-19. Qualquer afirmação diferente desta deve ser desacreditada.
Conselho Municipal de Cultura busca parcerias em projeto de conservação de documentos o vice presidente do Concultura, Neilo Batista, visitou o desembargador Yedo Simões, ex-presidente TJ AM e firmou o primeiro apoio à iniciativa.
O presidente da Samel Luiz Alberto Nicolau realiza grandioso trabalho a frente da Samel no combate à Covid 19 falado na entrevista com o escritor Romulo Sena
A confederação brasileira de Luta livre esportiva concedeu o diploma de faixa preta 5 Dan linhagem Brunocilla para o mestre Totonho Aleixo do Amazonas.
Aquarianos de bem com a vida, Cleomir Santos, João Sant Anna e Alberto França no CLICK da coluna.
Artista plástica Rejane Melo avisa que Nossas aulas on line já começaram vamos colorir no AteliRê Criando e Brincando
Empresária de sucesso Lorena Moncayo aniversário em fevereiro e lembrou com recordação de amigos queridos no CLICK da coluna.
Rodrigo Padilha aniversariante e apaixonado torcedor da GRES Vitória Régia.
Rosivaldo o famoso Magrão aniversariou e comemorou com a Turma do Guaraná do Tom.
Rosana Vieira e equipe do Deputado Delegado Péricles, ajudam muitas pessoas fazendo o bem sem olhar a quem.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •