METRÓPOLES – O cantor Di Ferrero relembrou o susto quando começou a apresentar os sintomas do novo coronavírus (Covid-19), em entrevista à revista Quem. Ferrero pertencia ao grupo de risco por ter um problema pulmonar e estava em Florianópolis a trabalho quando foi diagnosticado. O cantor está curado e já reencontrou a família.

“Me assustei quando vi que não conseguia cantar, por estar muito ofegante. Isso foi bem triste. Tive febre, não muito alta, e falta de ar, uma complicação porque já tinha um problema no pulmão. Agora acredito já estar curado do vírus porque não tenho mais nenhum sintoma! Estou bem”, contou à revista.

Enquanto estava em isolamento, Di contou que ficou ansioso com a situação, mas que a companheira, Isabeli Fontana, o ajudou a se acalmar e superar o isolamento. “A Isabeli me ajudou total. A gente se falava o tempo todo. Fiquei bem ansioso no começo. Mas depois que melhorei, consegui voltar a cantar, focar na minha recuperação e consegui levar na boa”, lembra.

Sobre o seu reencontro com Isabeli, Di afirmou que mesmo com as temporadas que passam separados ele ainda tem saudades.”Estamos acostumados a ficar períodos sem nos vermos por conta dos nossos trabalhos, mas isso não diminui a saudades. Foi ótimo reencontrá-la”, diz.

Artigo anteriorMinistério da Saúde propõe reduzir isolamento em lugares com metade da capacidade hospitalar vaga
Próximo artigoCombate ao covid-19: São Gabriel da Cachoeira recebe materiais de emergência