Compartilhe

A pandemia impactou profundamente diversos setores e provocou, inclusive, uma mudança de paradigmas na educação. Pela primeira vez desde sua regulamentação em 2007, o ensino a distância superou a oferta de vagas da educação presencial no Brasil. De acordo com o Censo mais recente da Educação Superior, foram oferecidas 7,1 milhões de vagas remotas, frente a 6,3 milhões presenciais. Em dez anos, o crescimento dos ingressantes foi de 226%, contra 19% da modalidade tradicional.  

Para analisar as principais tendências e debater o futuro do Ensino Superior, a +A Educação, maior ecossistema para EaD do Brasil, promoverá um evento on-line e gratuito nos próximos dias 23 e 24 de novembro, das 15h às 18h, com a participação das principais instituições do país e especialistas do setor.

“Em celebração ao Dia do EaD, que é comemorado em 27 de novembro, resolvemos reunir os grandes players e gestores do mercado para refletirmos sobre as oportunidades para os próximos anos, além de trazermos cases de sucesso para impulsionar as IES sobre a importância da transformação digital”, destaca Celso Kiperman, CEO da +A Educação.

Para acompanhar ao vivo as palestras do “EaD Talks Revoluções: do legado à transcendência digital do Ensino Superior”, basta se inscrever neste link https://conteudo.grupoa.com.br/ead-talks-revolucoes/.

SOBRE A +A EDUCAÇÃO:

A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços com propósito de expandir os horizontes do conhecimento. Está presente em mais de mil instituições de ensino, contribuindo para impactar mais de 5 milhões de estudantes. Fundada em 1973 por Henrique Kiperman em Porto Alegre (RS), a empresa iniciou sua trajetória como uma livraria especializada em saúde e depois se tornou a editora referência em publicações científicas, técnicas e profissionais, tendo publicado mais de 4 mil livros. Além disso, a +A Educação investe em tecnologia para oferecer educação continuada para profissionais de saúde, e atua como parceira estratégica de instituições de ensino superior, hospitais e operadoras de saúde, sendo responsável pela gestão de seus programas online.


Compartilhe