O Flamengo foi à Arena da Baixada, em Curitiba, no domingo, e acabou derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1, pela 32.ª rodada, ficando em situação delicada na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de o goleiro Hugo Souza ter sido um dos destaques, o meia Diego acredita que os donos da casa “jogaram por uma bola”.

“Nós temos que avaliar a nossa parte como jogador. Enfrentamos uma equipe muito rápida, que joga no contra-ataque, jogaram por uma bola. No segundo tempo, não me lembro de oportunidades além do gol”, disse o veterano, um dos capitães do Flamengo.

“É uma equipe perigosa, em campo rápido… dominamos o jogo, mas não fizemos o gol. Faltou ser um pouco mais incisivo ali na frente para definir. Continua tudo em aberto, mas é claro que não atingimos o objetivo, que era a vitória”, encerrou o meio-campista.

Com o revés, o Flamengo segue na terceira posição, com 55 pontos – Internacional, com 62, e São Paulo, com 58, aparecem à frente, mas fizeram um jogo a mais. O time carioca volta a campo nesta quinta-feira, às 20 horas, quando vai à Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio, em partida atrasada pela 23.ª rodada. Pela 33.ª, os cariocas enfrentam o Sport, na outra segunda, no Recife. (Estadão)

Artigo anteriorWebinário‌ ‌vai‌ ‌apresentar‌ ‌as‌ ‌novidades‌ ‌da‌ ‌versão‌ ‌2.6‌ ‌do‌ ‌PJe
Próximo artigoRelatório da Fifa revela que Brasil lidera ranking de venda de jogadores pelo mundo em 2020