Depois da vitória suada do São Paulo por 1 a 0 sobre o Fortaleza nesta quinta-feira, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e projetou a equipe do Tricolor que entrará em campo para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 16h, em São Januário.

O treinador evitou cravar se poupará atletas para o confronto com o Cruz-Maltino, ressaltando que o departamento médico e a comissão técnica farão uma análise da condição de cada um dos jogadores.

“A gente vai ver como os jogadores estão, pode ser tanto uma coisa quanto a outra. A gente ficou muito tempo sem jogar com a pandemia, fez dois jogos, esse é o terceiro. Então, tem a situação da gente manter a equipe para de fato voltar a ter um padrão, mas a gente quer ver como os jogadores estão. Não queremos expor ninguém à lesão. O nosso elenco já é enxuto, então temos que ver com os departamentos qual é a melhor decisão”, afirmou o treinador.

Perguntado sobre a possibilidade de reforços chegarem ao Morumbi, Diniz não negou que contratações possam acontecer, porém elogiou o elenco do São Paulo.

“O elenco é bom, desde que eu cheguei aqui eu falei isso. A gente estava fazendo um primeiro semestre muito bom, e teve a pandemia e esses dois jogos que fomos mal no Campeonato Paulista. Pode ser que tenha uma ou outra contratação pontual, mas é um elenco que me satisfaz. A gente tem vários jogadores de Cotia que eu aposto, que eu gosto, são atletas talentosos. À medida que o trabalho vai evoluindo, eles vão ficando com mais confiança e a gente pode apostar neles”, disse o técnico.

Por fim, Diniz analisou a equipe do Vasco, que será o adversário do Tricolor neste final de semana.

“O Vasco é uma equipe que está sendo muito bem treinada pelo Ramon. Eu já vi alguns jogos do Vasco no campeonato estadual, agora vamos analisar as partidas do Brasileirão. Jogar em São Januário é sempre difícil, a gente vai lá para fazer nosso melhor e fazer um grande jogo”, finalizou.

Como não enfrentou o Goiás no último final de semana, o São Paulo somou seus primeiros três pontos no Brasileirão, chegando à oitava posição do campeonato. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorTCE-AM emite nota técnica sobre a nova previdência social de servidores públicos
Próximo artigoAprovação de Bolsonaro aumenta em meio à pandemia e é a maior desde que assumiu governo, diz Datafolha