Foto: Divulgação
Compartilhe

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou nesta quinta-feira sobre a chegada do zagueiro uruguaio Diego Godín. O atleta foi contratado por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

“No futebol, como na vida, as coisas não são por acaso. Ninguém fica esse tempo na Europa, sendo capitão, com três Copas do Mundo com Uruguai, por acaso. Levantamos todas as informações, desde o primeiro contato ele foi aberto a nos ouvir e ele gostou demais do nosso projeto. Espero que dentro de campo ele se encaixe o mais rápido possível”, disse Caetano à Galo TV.

“O objetivo era encontrar uma boa oportunidade. É experiente, vencedor… Temos excelentes zagueiros, foi a defesa menos vazada do Brasileirão. Essa mescla de jovens, com características distintas, vão dar ao futuro treinador a oportunidade de fazer as melhores escolhas. Vale ressaltar o nível da nossa defesa, jogamos as duas finais sem contar com Nathan Silva e Réver, e Igor Rabello deu conta do recado. Prova que temos que ter elenco. Diego chega para incorporar mais ainda nosso elenco”, completou.

Além de Godín, o Galo também contratou o ponta Ademir e o atacante Fábio Gomes. O clube também anunciou nesta quinta a chegada do técnico Antonio “El Turco” Mohamed. (Gazeta Esportiva)


Compartilhe