METRÓPOLES – Nos últimos meses, Cleo (ex-Pires) tem sofrido ataques na internet por estar com o corpo diferente. Aos 37 anos, a diva aparentemente lida bem com os haters, mas, em entrevista ao Fantástico, ela mandou a real.

A atriz começou falando sobre body shaming, atitude feita para humilhar alguém. “É uma forma de pressão estética, em que você é julgada de forma agressiva por causa da forma que você está, como está o rosto, corpo, roupas”, explicou Cleo.

Nas redes sociais, ela mesma notou os comentários de ódio aumentando. “Comecei a ver coisas sacanas, que fiz plástica, que estava deformada”, lembrou. A filha de Glória Pires não tem problema em dizer que engordou.

“Minha cara está mais inchada, eu estou diferente. Obviamente você vai mudar, qual o problema?”, questionou. Outro ponto que ela admite é o desconforto de ser pressionada dessa forma. “Dói esse tipo de coisa, não estou imune. Antes, morria de vergonha de sair, de aparecer nos lugares”, revelou.

Cleo contou ter tido bulimia e tomado remédios para suprimir o apetite quando era mais nova. Atualmente, a atriz lida com compulsão alimentar. “Nesse caso, você não come de forma saudável, você está se machucando”, disse.

Para ela, a internet apenas potencializa uma tendência humana. “Atacar os outros é você não lidar com seus problemas e jogar isso em cima dos outros”, opinou. Na hora de finalizar a entrevista, a atriz falou não estar feliz com o corpo, mas completou: “Você não tem que estar satisfeita o tempo inteiro com tudo”.

Artigo anteriorMercado financeiro espera que 2019 termine com inflação em 3,42%
Próximo artigoNo Brasil, Uber lança o Comfort, categoria de corridas “sem conversas”