A mãe do candidato a prefeito de Manaus David Almeida, Raimunda Rosa Pereira de Almeida, faleceu no início da tarde deste sábado (28), por parada cardíaca.

Dona Rosa, como era mais conhecida, estava internada no Hospital Adventista de Manaus, Zona Sul, há pouco mais de duas semanas, após ter contraído a Covid.

Natural do Estado do Pará, nascida no dia 31 de junho, de 1936, Dona Rosa se casou e formou família em Manaus, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

Mãe de sete filhos, entre eles o candidato a prefeito de Manaus David Almeida, dona Rosa era uma senhora muito ativa na igreja Adventista e nas atividades esportivas.

Na igreja Adventista do Morro da Liberdade todos a chamavam carinhosamente “Tia Rosa”. Uma mulher guerreira, batalhadora e membro do Clube de Desbravadores Falcões da Liberdade.

Nas redes sociais David Almeida agradeceu as orações e disse: “A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”.

Artigo anteriorWilson Lima convoca 347 aprovados no concurso da Seduc e anuncia a revitalização de escolas de Itacoatiara
Próximo artigoAmazonino Mendes suspende campanha de rua