O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nas redes sociais que determinou a criação de uma força-tarefa da Polícia de São Paulo para capturar André de Oliveira Macedo, o André do Rap. Ele é considerado pela Justiça um dos principais traficantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Parabéns ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, por cassar decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou o chefe do PCC, o criminoso André do Rap. Determinei força tarefa da polícia de SP p/ colocar esse bandido novamente atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia!”

Horas antes, o governador havia feito uma publicação criticando a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que determinou a libertação do traficante.

“Causa perplexidade a decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello, que determinou a libertação do traficante André Macedo, chefe do PCC condenado a 27 anos de prisão. O ato foi um desrespeito ao trabalho da polícia de SP e uma condescendência inaceitável com criminosos”.

Artigo anterior“Me arrependo de ter insistido muito em alguns”, diz Bruna Marquezine sobre relacionamentos
Próximo artigoEx-Karametade, Vavá revela depressão e alcoolismo: “Sem vontade de comer”