Raimundo Antônio Leão de Almeida, 38, mais conhecido como ‘Paraná da caixa d’água’, e Aílton dos Santos, 20, foram presos quando vendiam drogas no Alvorada I.

Os dois foram presos ontem (12) suspeitos de tráfico de drogas por uma equipe de policias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP-AM), após várias denúncias feitas para o 181 (disque-denúncia da SSP).

De acordo com as denúncias, a dupla mantinha a boca de fumo funcionando em uma casa na Rua Santa Maria, bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste de Manaus. “Recebemos várias informações de que nessa casa, na Rua Santa Maria, funcionava uma boca de fumo. Ao chegarmos ao local flagramos a dupla em plena atividade. Eles ainda tentaram fugir, mais não obtiveram sucesso,” segundo um dos policiais que participou da operação.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou 100 gramas de pasta-base de cocaína, uma porção de maconha prensada, quatro pinos contendo cocaína pura, R$ 134,00 proveniente da venda dos entorpecentes, além de material para embalar a droga.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Alvorada II, zona Centro-Oeste de Manaus.

Artigo anteriorAlunos de escola municipal se preparam para competição nacional de robótica
Próximo artigoCâmaras Reunidas mantém direito de matrícula de candidato na UEA