Augusto pra uns, Raphael para outros, mas amorosamente chamado de Guto pela mãe Anne Nogueira, esse é o adolescente de 17 anos desaparecido em Manaus desde o dia 02 de Março deste ano. Em um vídeo gravado em nossa sede, a mãe do adolescente pede ajuda da população para encontrar seu filho. Autônoma, ela tem recebido ajuda para confeccionar os cartazes que tem distribuído em alguns locais de Manaus.

Após noticiarmos seu desaparecimento, a mãe do Augusto Raphael Nogueira Aguiar entrou em contato com o Fato Amazônico e agradeceu pelo cuidado ao lidar com a notícia do desaparecimento do seu filho. Como ela mesma disse, “a gente chama de desaparecimento, mas ele realmente saiu de casa e não voltou mais.”, explicou.

“Há um tempo a gente vem tendo problemas, que obviamente eu não falava pros amigos, isso ficava só entre a família, mas isso acabou culminando na saída dele de casa. E eu tô aqui pra pedir ajuda, dizer pra ele que estamos preocupados, sentindo sua falta”, disse a mãe do Augusto Raphael.

Dócil e cativante, Augusto sempre teve destaque em seu desempenho escolar, inclusive, foi classificado nas Olimpíadas de Matemática. Com a chegada da adolescência, Anne confessa que foi mais difícil: “Eu não sabia mais o que fazer e eu fui perdendo o controle [dessa situação].”

Todas as informações que ela recebe por ligação, deixa registrado nesse caderno.

Em uma longa conversa, ela explicou os motivos que podem ter contribuído para o distanciamento do filho. No dia 02 de Março quando saiu de casa, por exemplo, a conversa era o motivo da sua constante ausência escolar: “A gente conversou durante duas horas, assim como você está na minha frente agora e foi depois disso que ele saiu de casa e não voltou mais”, disse. No dia 06 ele entrou em contato por telefone com familiares e depois não respondeu mais.

Se você tiver informações do paradeiro de Augusto Raphael, entrar em contato pelo número: (92) 98419-8112 ou ligar diretamente para a polícia. Qualquer informação pode ajudar.

Lembrando que abrigar criança ou adolescente, sem o consentimento dos pais é crime!

Assista:

 

https://www.fatoamazonico.com/familia-pede-ajuda-para-encontrar-adolescente-desaparecido-em-manaus/

Artigo anteriorHospital de Manacapuru afirma ter três casos suspeitos de coronavírus; um deles tem 1 ano
Próximo artigoBatalhão Ambiental resgatou 140 animais nos primeiros meses de 2020