O cantor Eduardo Costa não é conhecido apenas por seu talento para a música sertaneja. Em diversas ocasiões o famoso se envolve em polêmicas por não ter papas na língua e fazer muitas declarações controversas que acabam gerando burburinho e repúdio por aí.

Mais uma vez o artista está envolvido em uma confusão. Dessa vez, a história se desenrolou depois que ele promoveu uma live em sua conta oficial no Instagram. Costa afirmou que gostaria fazer um show na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, mas não encontrou um local adequado.

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disparou.

No dia 25 de janeiro de 2019, a barragem de Brumadinho, de propriedade da Vale, rompeu. Segundo as últimas informações atualizadas pelo portal G1, 259 mortos foram identificados até o momento e 11 pessoas seguem desaparecidas.

Ao site NaTelinha, a assessoria da prefeitura de Brumadinho, que fica na região Metropolitana de Belo Horizonte, divulgou uma nota em que repudia a fala de Eduardo Costa.

“A prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, afirmou. (Portal Overtube)

Artigo anteriorPoliciais militares do 3º GPM detêm mãe e filho por tráfico de drogas em Boa Vista do Ramos
Próximo artigoMédico do combate à Covid-19 em Parintins vai a São Paulo para tratamento e investigação de reativação da doença