Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar, detiveram entre a tarde e a noite de sábado (12/06), cinco pessoas, com idades entre 23 e 27 anos, e apreenderam três armas de fogo, em ações distintas pelas zonas sul e norte da capital.

A primeira ação, foi por volta das 16h25, a equipe de Força Tática em patrulhamento pela zona sul, na rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade, avistou um indivíduo, de 27 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe e tentou fugir, mas logo foi contido pelos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Durante a noite, por volta das 21h40, uma outra equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela rua Ayres de Almeida, bairro Raiz, quando avistou um homem, de 23 anos, em atitude suspeita. Feita a abordagem, com o jovem a polícia localizou um revólver calibre 32, juntamente com três munições intactas. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que juntamente com o armamento, foi apresentado ao 1° DIP para procedimentos cabíveis.

E na zona norte, por volta das 22h, a equipe tática realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, quando avistou um trio, com idades de 23, 25 e 24 anos, em atitude suspeita. Após abordagem, os policiais encontraram um revólver 38, marca Taurus, três celulares, um carro, modelo Cobalt e cinco munições calibre 38, não deflagradas, e a quantia de R$ 30. Os suspeitos foram encaminhados ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorGoverno de SP anuncia vacinação de população geral contra covid-19; meta é até 15/09
Próximo artigoDeputado vai para delegacia após entrar no mar em Porto de Galinhas