Foto: Divulgação/PMAM
Compartilhe

Policiais militares lotados no 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) apreenderam um adolescente de 16 anos e um indivíduo de 26, por cometerem roubos na cidade de Beruri (a 73 quilômetros da capital).

Por volta das 9h15, após a unidade militar receber denúncias de vários roubos ocorridos nas imediações do hospital regional da cidade, o policiamento foi intensificado. Com a ajuda de vítimas que realizaram o reconhecimento dos autores dos crimes, inicialmente, um jovem identificado como um adolescente de 16 anos foi apreendido na residência onde morava.

Nos procedimentos, com ele os policiais encontraram um dos celulares roubados, mas entregou que outro aparelho havia sido vendido para seu cunhado. Em continuidade da ação, no endereço do referido cunhado os militares constaram o suspeito em posse do aparelho.

Em razão dos fatos o homem foi preso e o adolescente apreendido, juntamente com os aparelhos recuperados e um terçado apreendido, foram conduzidos à delegacia de Beruri para as medidas de praxe legal. Eles já possuíam antecedentes criminais.

Com informações da assessoria da PM


Compartilhe