O PDT confirmou nesta sexta-feira (21) em Brasília a pré-candidatura da defensora pública Carol Braz ao Governo do Amazonas. O lançamento ocorreu em ato na sede do PDT na convenção nacional do partido. Ainda no mesmo evento o ex-deputado Luiz Castro, foi oficializado como pré-candidato ao Senado da República, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Ainda em Brasília na sede do PDT foi confirmada a pré-candidatura do ex-governador do Ceará Ciro Gomes à Presidência da República.

“Muita emocionada com a filiação hoje (sexta) no PDT 12. Partido que tem no trabalhismo e na Educação as principais bandeiras. Sinto que será um marco em minha vida pessoal e um desafio prazeroso ser parte de uma histórica transição para o Amazonas ter um Governo sustentável e empreendedor”, disse Carol Braz, em comentário postado em suas redes sociais.

A pré-candidata ao Governo do Amazonas disse também ter ficado feliz pela filiação no PDT do ex-deputado estadual Luiz Castro. 

“Com Ciro Gomes, defensor histórico do Amazonas, vamos oferecer nosso empenho, nossa capacidade profissional, nosso afeto ao povo do Amazonas. Obrigada Carlos Lupi, presidente nacional do PDT e Miguelina Avcchio, vice-presidente nacional e da Ação Mulher Trabalhista”, acrescentou Carol Braz, afirmando o desafio é prazeroso e as propostas inovadoras e inclusivas. “Vamos construir juntos com rebeldia e esperança esse futuro!!! Estou voltando pra casa, mais forte, mais feliz e pronta para o trabalho!!!, concluiu a pré-candidata ao governo.

“Minha filiação ao PDT representa o reinício de minhas atividades políticas, numa nova etapa de esperança e de compromisso revigorado com o bem comum do povo amazonense e do povo brasileiro”, disse Luiz Castro, afirmando ter tido uma acolhida fraterna no PDT.

Artigo anteriorAmazonas registra 8.063 novos casos e oito mortes por Covid, nas últimas 24 horas
Próximo artigoEmpresa Estrela Guia pede prisão e o afastamento do prefeito de Itacoatiara por descumprimento de decisão da justiça