Compartilhe

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) viajou na manhã desta segunda-feira (29) para Brasília onde terá dois encontros com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Duas agendas marcam a ida do prefeito a Brasília. Na tarde desta segunda-feira, David Almeida se reúne com o presidente para tratar da liberação de recursos da ordem de R$ 1,2 bilhão para investimentos na saúde e na infraestrutura de Manaus. Na terça-feira (30), participa do evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal, de Valdemar Costa Neto.

O pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (Patriota), acompanhou David Almeida. Também acompanham o prefeito na viagem, o chefe da Casa Civil, Tadeu de Souza e os secretários, Sabá Reis (da Semulsp); Renato Júnior (Semacc) e o Clécio Freire (Semef).

Menezes

Para o Coronel Menezes, que está coordenando o encontro e as conversas dentro dos ministérios, levar o prefeito para conversar pessoalmente com o presidente vai selar uma parceria muito positiva para a cidade de Manaus e, consequentemente, aos moradores da capital.

“Quero contribuir no que puder para a minha cidade, independente de questões políticas. O mais importante neste processo são as pessoas e o quanto o Governo Federal tem para contribuir, com certeza irá fazê-lo”, destacou.


Compartilhe