Em momento de revolta e fúria pela morte da menina Elcleciane Nascimento Duarte, de apenas 10 anos, vítima de estupro, moradores de Fonte Boa invadiram a delegacia do município, localizado a 678 quilômetros de Manaus, destruíram viaturas, mataram e tocaram fogo no corpo de Ronald Gomes Borges, de 28 anos, que tinha confessado o estupro e a morte da criança.

O pequeno efetivo policial, não pôde fazer nada para impedir o acusado do crime fosse retirado de dentro da cela da 55ª Delegacia Interativa de Polícia para ser morto e esquartejado para em seguida tocarem fogo em seu corpo.

Ronald Gomes, que tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável ocorrido em 2017, foi preso na quinta-feira (16) após ser denunciado pela própria esposa.

Corpo de Ronald Gomes, sendo queimado em frente a 55ª Delegacia Interativa de Polícia.

Entenda o Caso

Ronald Gomes Borges, 28 anos, foi preso em flagrante por estuprar Elcleciane Nascimento Duarte, 10 anos, em Fonte de Boa. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (16) no município, distante 678 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a menina auxiliava a companheira de Ronald na confecções de bolos e biscoitos. Na tarde de quinta-feira (16), Elcleciane estava na cozinha da casa do suspeito, localizada na Rua Oito, bairro Belarmino Lins, quando ele ofereceu R$ 40 para ter relações sexuais com a criança.

A vítima negou e tentou fugir, no entanto, Ronald a pegou pelo braço e aplicou um golpe de “mata leão” na menina, a estuprou e com uma corda asfixiou a menina.

Após o estupro e a morte da menina Ronald deixou o corpo da vítima em baixo da cama e, por volta das 19h, a companheira do suspeito entrou no quarto e encontrou o corpo.

Ronald tentou fugir para uma área de mata, mas, foi encontrado, por volta das 21h, por policiais militares.

https://www.fatoamazonico.com/homem-estupra-mata-e-esconde-corpo-de-menina-embaixo-da-cama-em-fonte-boa/

Cenas Fontes

Artigo anteriorCampanha ‘Nota Premiada Manaus’ supera 10 mil cadastros; faça o seu
Próximo artigoAcumulador é achado morto entre montanhas de lixo em casa