Marisa Monte deu um presente aos fãs no dia em que comemora seus 53 anos. Na madrugada desta quarta-feira (1º/07), a cantora surgiu em uma live de Teresa Cristina e surpreendeu ao cantar o sucesso Na Estrada.

Teresa, que tem sido elogiada pelas lives feitas durante a pandemia, falou do quanto a melodia de Um a Um, dos Tribalistas, é especial. Ao começar a cantar a música, Marisa surgiu de surpresa. “Só tem amigos por aqui”, disse a aniversariante.

A conversa rolou solta por diversos assuntos, mas um momento em particular tocou quem acompanhava o papo e fez com que o nome de Monte ficasse entre os assuntos mais comentados da madrugada: sem fazer parte do setlist desde 2001, Marisa cantou Na Estrada, um dos grandes hits do álbum Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão, de 1994.

A carioca também falou com Teresa Cristina sobre o início de sua amizade e parceria com Arnaldo Antunes:

“Eu mandei uma fita pra ele com duas músicas. Ele e o Arto Lindsay fizeram a letra de uma delas, que era Beija eu. A outra música ficou esquecida. Dez anos depois fui gravar no disco do Arnaldo e reencontrei essa fita. Levei pro estúdio e lembrei a ele que uma música havia ficado pelo caminho. Então escrevemos a letra pra esta música em 15 minutos e ela se tornou Já sei namorar. As coisas, as músicas tem vida própria. Elas acontecem quando tem de acontecer”, contou Marisa.

Quer mais? A live ainda teve participação de Caetano Veloso. O baiano homenageou Marisa cantando De Noite na Cama, gravada por ela no álbum Mais, de 1991. Silva, Maria Gadú e Carlinhos Brown também estiveram na transmissão ao vivo celebrando a canceriana Marisa. (Metrópoles)

Artigo anteriorIdam realiza visita técnica a comunidades rurais de Benjamin Constant
Próximo artigoGoverno prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil