O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por meio de live, na quinta-feira (8), após formalizar apoio a Celso Russomano para a prefeitura de São Paulo, disse que está apoiando também diferentes candidatos em Santos, Manaus, Belo Horizonte e Fortaleza.

Na ocasião, ele reiterou que seu candidato de Manaus é um coronel do Exército Brasileiro, ratificando apoio ao candidato do Patriota, coronel Menezes, ex-superintendente da Suframa e único amazonense indicado pelo presidente a compor a equipe do Ministério da Economia.

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse Bolsonaro em sua live semanal, desta vez, à bordo de um navio da Marinha no Pará.

A sinalização ao nome de Menezes deixa claro que o presidente só tem um candidato para disputar as eleições municipais de Manaus.

“Foto com o presidente todo mundo tem. Agora o apoio somente eu, em Manaus. Há muitos candidatos forçando a barra para terem esse apoio, mas esquecem que nós, militares, somos estadistas e também leais. Nossa amizade é antiga e respeitosa. É uma honra contar com o apoio do meu presidente. Isso só aumenta minha responsabilidade”, comentou o coronel.

Artigo anteriorPolícia Civil e Militar prendem irmãos envolvidos no crime de homicídio do próprio cunhado, no município de Codajás
Próximo artigoPrefeito entrega quadra de esportes revitalizada aos moradores do bairro Crespo