Uma BMW/320i de cor cinza e placas QZB8E43 ficou completamente destruída nesta segunda-feira (11), por volta de 17h, após colidir com a traseira de um ônibus na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De Acordo com testemunhas, o coletivo da linha 120, estava no ponto de ônibus apanhando passageiro quando ocorreu a colisão.

De acordo com fontes do Fato Amazônico, a BMW, avaliada em mais de R$ 250 mil, está nome de Alessandra Gorayeb Santiago, mas estava sendo dirigido pelo estudante de medicina Ivair Carlomagno. Minutos depois do acidente as placas do carro foram retiradas do veículo.

O motorista, que seria filho do dono de um restaurante, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo de luxo.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu porque o motorista da BMW estaria disputando um “racha” na avenida Coronel Teixeira.

De acordo com informações esse não seria o primeiro acidente envolvendo Ivair Carlomagno.

Artigo anteriorFVS confirma 27 novos casos de Covid-19 e uma morte no Amazonas
Próximo artigoJustiça decide que os trabalhos da CPI da Energia criada para investigar a Amazonas Energia devem continuar