Em meio a uma série de elogios e buzinadas em apoio, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, no sábado (17/10), um xingamento vindo de um automóvel na rodovia Presidente Dutra, em Resende (RJ).

“Vai tomar no cu”, gritou uma mulher, sentada no banco de trás de um Mitsubishi cinza, enquanto abria a janela do carro. No banco da frente, uma outra mulher, com camiseta amarela, acenava positivamente ao presidente.

Apesar do palavrão, Bolsonaro não tirou o sorriso do rosto e continuou a acenar para os motoristas que passavam na pista, parcialmente interditada por causa de ação da Polícia Rodoviária Federal do Rio (PRF-RJ).

O xingamento, bem como as mensagens de apoio, foram publicadas em uma rede social pelo presidente, que realizou uma live para registrar o momento. O “vai tomar no cu” pode ser ouvido no minuto 2’38”. Confira:

O mandatário foi à Resende para participar, nesta manhã, da cerimônia de entrega de espadim aos cadetes da turma “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”. Ele chegou no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (16/10).

No discurso, Bolsonaro declarou a cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) que espera estar presente na formatura da turma em 2023. Para ele, as Forças Armadas têm a missão de preservar a liberdade.

O chefe do Executivo federal destacou, ainda, que candidatou-se à presidência da República para defender a liberdade. “Tínhamos que mudar o destino do Brasil. Estávamos indo para perder a nossa liberdade”, assinalou. (Metrópoles)

Artigo anteriorCapitão Alberto Neto: Pronto Atendimento do Empreendedor fará o comércio do Centro Histórico voltar a crescer
Próximo artigoDavid vai transformar Manaus em um “Portal Turístico da Amazônia”