Em menos de 20 dias, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), é citado em duas reportagens entre os 10 candidatos a prefeito que mais gastaram nas redes sociais (Facebook e Instagram).

No dia 21 de agosto, o site Congresso Em Foco disse que Alberto Neto seria o terceiro entre 62 deputados federais – todos candidatos a prefeito- que mais gastou com publicidade da atividade parlamentar paga com recursos da Câmara.

Nesta segunda-feira, Alberto Neto aparece na reportagem “Saiba quem são os 10 candidatos a prefeito que mais gastaram em redes sociais”, do site O Poder360, como o 10º candidato que mais investiu até o momento nas redes sociais.

De acordo com o Poder 360, o investimento de Alberto Neto com 235 anúncios nas redes sociais é de R$ 23 mil. Luísa Barreto (PSDB-MG) é a campeã, como R$ 61 mil.

Clique neste link e leia matéria completa.

Artigo anteriorEscola da Mulher garantirá oportunidade de renda a mulheres na gestão de Alfredo e Conceição
Próximo artigoQuadra no bairro Petrópolis é terceira obra esportiva entregue pelo prefeito em menos de uma semana