Após quase dois meses internado por complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira (4/5). Por meio de nota oficial, a família do ator informou que ele será cremado nesta quinta-feira (6/5), em uma cerimônia íntima e restrita.

Leia na íntegra:

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”.

Paulo Gustavo ficou conhecido pela peça e série de filmes Minha Mãe É uma Peça, na qual interpreta Dona Hermínia, personagem inspirada em sua própria mãe. Formado pela Casa das Artes da Laranjeiras (CAL), o ator também era roteirista e teve em Minha Mãe É uma Peça 3 o seu maior sucesso. O longa é a maior arrecadação do cinema nacional, lucrando mais de R$ 138 milhões, segundo dados do Sistema de Controle de Bilheteria (SBC) . Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSES-AM alerta sobre o uso racional de medicamentos e os riscos à saúde
Próximo artigoBolsonaro chama de “canalha” quem fala contra tratamento precoce