Policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, em conjunto com a equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação dos delegados Renato Simões e Rodrigo Torres, respectivos titulares das unidades policiais, prenderam na quarta-feira (1º/07), por volta das 17h, Frank Bruno da Silva dos Santos, de 23 anos, segundo envolvido no furto de 15 aparelhos celulares de uma loja de eletrônicos, ocorrido no dia 8 de junho deste ano, em Novo Airão, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 18 mil.

De acordo com o delegado Renato Simões, na ocasião do crime, Frank estava na companhia de Isaac, que já foi preso no início da tarde da quarta (30/06), em Novo Airão. Ambos invadiram o estabelecimento comercial durante a madrugada daquele dia e furtaram 15 aparelhos celulares.

“Após os trabalhos investigativos, conseguimos identificar a participação de Frank e Isaac na ação criminosa. Isaac foi preso, ontem, no momento em que veio até à delegacia prestar esclarecimentos. Já Frank foi localizado e preso no mesmo dia, no bairro Morada do Sol, em Manacapuru. Ressalto que as investigações irão continuar para localizar os aparelhos furtados”, informou Simões.

O mandado de prisão preventiva em nome de Frank foi expedido no dia 26 de junho deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Vara Única da Comarca de Novo Airão.

Procedimentos – Frank foi transferido para a 77ª DIP de Novo Airão, onde foi indiciado por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Artigo anterior“Morra quem morrer”: bares lotam no Rio de Janeiro na noite de reabertura
Próximo artigoSinésio Campos parabeniza Senado por aprovação da Lei de combate às Fake News