A imprudência de um condutor de Jet Ski poderia ter causado uma tragédia ao vivo, com os riscos de curto circuito, durante a exibição do Programa “Toada, Farinha e Boi-Bumbá”, transmitido pela TV Caprichoso, neste domingo (05). O fato ocorreu em uma chácara, na margem do Lago do Macurani, em Parintins, no momento de uma live com o apresentador, Edmundo Oran, e convidados.

A moto aquática, como é chamado o Jet Ski, passou em alta velocidade na beira do rio e deu um grande banho na equipe de produção do programa realizado pela equipe de comunicação do Boi Caprichoso. O músico e compositor Ronaldo Yoshi teve o violão danificado, da marca Godin, orçado em mais de R$ 9 mil, e pediu ajuda para localizar o condutor Jet Ski a pagar o dano material.

Equipamentos da Produtora Paulino Produções também podem ter sofrido danos, por causa do forte jato d’água. O incidente era transmitido pela página Boi Caprichoso no Facebook e causou revolta nas redes sociais. O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, informou que a ação causou danos irreparáveis, com vários equipamentos da produção danificados. O condutor do Jet Ski ainda não foi identificado.

Confira

Artigo anteriorKanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA
Próximo artigoAmazonas registra 76.014 casos de Covid-19 em todo estado; 512 novos casos somente neste domingo (05/07)