Um cabo da Polícia Militar de 35 anos foi atacado com um golpe de facão e atirou contra seu agressor, um idoso de 68 anos. Nas imagens é possível ver o motorista de uma caminhonete fechando um carro modelo Uno que era dirigido pelo policial.

O crime, registrado do câmeras de segurança, ocorreu na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de domingo (27).

O motorista da caminhonete desce com um facão e desfere um golpe na região da mão do PM que estava dentro do Uno. O policial reage e atira contra o homem que cai ao solo.

O policial com a mão praticamente amputada foi socorrido pela esposa que presenciou o crime e saiu dirigindo o veículo Uno até a UPA. O motorista da caminhonete fica ao solo até ser levado ao hospital João Paulo II.

As informações são de que a motivação para todo o crime teria sido um acidente de trânsito ocorrido minutos antes naquela região da cidade. O policial contou que viu um carro modelo Celta fugindo após bater na traseira da caminhonete do idoso e só tentou ajudar a alcançar o motorista.

Porém, o idoso teria confundido e imaginando que o carro do policial era quem teria batido na caminhonete partiu para cima dele com um facão. O militar revidou e atirou cinco vezes, mas o idoso foi atingido apenas com um tiro no joelho e um de raspão no tórax.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, tendo o PM como vítima e o idoso acusado. (Rondônia Ao Vivo)

Artigo anteriorSem saber estar grávida, jovem vai ao hospital e entra em trabalho de parto
Próximo artigoAmazonas registra total de 136.708 casos de Covid-19; óbitos somam 2.510