Na cerimônia de posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, delegado Anderson Torres, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que mudanças na pasta são “naturais” e visam melhor adequar o ministério.

Nesta terça-feira (6/4), o presidente deu aval ao novo titular da pasta para promover trocas nos comandos da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não houve indicação dos substitutos.

“Eu quero te agradecer, Anderson, por ter aceitado o convite, que realmente é um desafio. Não é fácil e não é um ministério complicado, mas é um mistério que tem muita responsabilidade. Abaixo de você ali, diretamente subordinado entre outras, [está] a sua própria Polícia Federal”, iniciou o presidente.

“E também, ao nosso lado, a nossa irmã Polícia Rodoviária Federal. Que até o momento está com o Aggio e ele o conduz com muita galhardia. E é natural a mudança. E a gente sabe que você, todas as mudanças que efetuará no seu Ministério, é para melhor adequá-lo ao objetivo, ao qual você traçou. Você quer o Ministério da Justiça, o mais focado possível para o bem de todos em nosso país.”

Artigo anteriorDeputado Abdala Fraxe pede a abertura do polo da UEA em Jutaí
Próximo artigo“A vacina traz vida, a arma só pode trazer mortes”, diz Serafim sobre campanha nacional de Desarme