A modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, morreu carbonizada em um acidente de carro envolvendo seis veículos, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Capão Alto, em Santa Catarina, na madrugada da sexta-feira (13). As informações são do portal Uol.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 6h40 de ontem no quilômetro 269 da BR-116. A colisão envolveu três caminhões – de Sananduva (RS), Flores da Cunha (RS) e Belo Horizonte (MG) — e três veículos – dois de Lages (SC) e um de Bento Gonçalves (RS). 

A jovem era conhecida por ter vencido o concurso de Miss Alagoas Mundial 2019. Ela morava em Lages (SC) e dirigia para um sítio, onde passaria o fim de semana com amigos, quando o acidente aconteceu.

O veículo onde a modelo estava foi atingido por um dos caminhões e pegou fogo. Todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas.

Quatros pessoas que estavam no segundo veículo envolvido no acidente ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Os demais ocupantes dos outros veículos não se feriram.

Artigo anteriorPolícia Militar realiza solenidade de conclusão do 1º ano do Ensino Fundamental do CMPM V
Próximo artigoDeputado João Luiz participa do lançamento do Jovens Republicanos no Amazonas