Foto: Divulgação PMAM
Compartilhe

Em atuação pelo Programa Amazonas Mais Seguro, policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram dois indivíduos, 41 e 57 anos, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreenderam entorpecentes. A ação aconteceu no final da tarde de quarta-feira (12/01), em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Os policiais militares da unidade militar em serviço na viatura 0390, realizavam patrulhamento no final da tarde na cidade, quando receberam uma denúncia de que na rua General Sampaio, bairro Dom Pedro, dois indivíduos estariam praticando o comércio ilícito de entorpecentes, nas proximidades de onde residiam, sendo que um deles tinha mandado de prisão.

Com base nas informações, os policiais foram até o local e, durante os procedimentos de busca e revista pessoal, encontraram substâncias ilícitas com aspecto de pasta-base de cocaína, com 451 gramas em formato de pedras; e de cocaína, com 53 porções prontas para comercialização; um valor em espécie de R$ 143; dois botijões de gás de cozinha vazios; e um aparelho celular.

Os dois homens, juntamente com todo o material ilícito apreendido, foram conduzidos à delegacia de Tabatinga, onde foi constatado que o homem de 57 anos tinha mandado de prisão em aberto.

Com informações da assessoria da PM


Compartilhe