Nesta quinta-feira (03/12),  às 15 (horário Manaus), a Escola  Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) realizará evento virtual de lançamento de quatro obras da área jurídica, de autoria de magistrados do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O lançamento faz parte do projeto “Care Esmam” e terá transmissão pelo canal oficial da escola no YouTube (sem necessidade de inscrição), tendo como mediador o juiz de Direito Roger Luiz Almeida.

“Inimputabilidade da Lei de Drogas no Amazonas”, da juíza de Direito Rosália Guimarães Sarmento; “Reserva do Possível e Discricionariedade Jurídica”, do juiz de Direito Fábio Lopes Alfaia; “Tutela Provisória e a Razoável Duração do Processo”, do juiz de Direito do TJAM e juiz eleitoral do TRE/AM Jean Carlos Pimentel dos Santos e “Passe em Qualquer Concurso”, do juiz de Direito Rafael Cró serão os títulos com lançamento no “Care Esmam” desta quinta-feira.

Segundo o diretor da Escola, desembargador João Simões, que fará a abertura da solenidade virtual, este evento é uma oportunidade aos magistrados de lançarem suas obras, construídas com o fruto do aperfeiçoamento acadêmico de cada um. “Portanto, muito honra a Escola Superior da Magistratura do Amazonas em ceder o espaço para lançamento destas produções científicas elaboradas por estes grandes magistrados e que, certamente, muito contribuirão para a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional em nosso Estado”, afirmou o desembargador.

Artigo anteriorPIB do Brasil tem crescimento de 7,7% no 3º trimestre, abaixo da projeção do governo e do mercado
Próximo artigoEm Humaitá, Idam reúne com órgãos ambientais para discutir regularização agroambiental no Sul do Amazonas