Foi-se o tempo em que era necessária a exibição na TV aberta para um título do catálogo da Televisa se popularizar entre os brasileiros. Na semana passada, uma fã tupiniquim da novela La Candidata (2016) chamou a atenção na internet ao reproduzir digitalmente os cenários da casa da prostituta Cecilia Aguilar (Susana González) na obra produzida por Giselle González (Cair em TentaçãoImpério de Mentiras).

“E depois de 5 dias modelando, finalmente ficou pronta a casa da Ceci de La Candidata. Espero que gostem do resultado!”, explicou a estudante de arquitetura Raphaela Jorge, na legenda da publicação do vídeo de 58 segundos, em que é possível observar a recriação gráfica dos ambientes pelos quais circulava a personagem.

feedback ao trabalho da internauta, aliás, foi o melhor possível entre seus seguidores. “Raphaela, você é a melhor do mundo, ficou perfeito!”, elogiou certo twitteiro. “Ficou perfeito!”, concordou outro. “Que perfeição!”, derreteu-se um terceiro, engrossando o coro.

Fã confessa dos folhetins da Televisa, Raphaela usa seu perfil pessoal no Twitter para compartilhar coisas de sua vida pessoal e também a respeito de seus ídolos latinos favoritos, entre os quais se destacam a popstar Thalía e as atrizes Jacqueline Bracamontes e Susana González – a qual está atualmente em cartaz no SBT, como a sofrida Beatriz de Amores Verdadeiros.

Inédita na TV brasileira, La Candidata foi uma controversa produção mexicana que narrou, em apenas 61 capítulos, a história de Regina Bárcenas (Silvia Navarro), uma senadora mexicana que enfrenta o próprio marido, o chefe de governo municipal Alonso (Rafael Sánchez-Navarro), para se candidatar à presidência do país e lutar por seus ideais políticos.

https://twitter.com/Orgulloreinas/status/1363210850094489608?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1363210850094489608%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Festrelalatina.com.br%2Festudante-brasileira-de-arquitetura-reproduz-cenario-da-novela-la-candidata%2F

(Estrela Latina)

Artigo anteriorAM confirma 1.572 novos casos de Covid-19; mais de 35 mil pessoas seguem com diagnóstico sendo acompanhado
Próximo artigoAção para identificar idosos com mais de 70 anos ainda não vacinados inicia neste sábado, na Zona Norte