O estudante de medicina Ivair Carlomagno Ferreira, de 19 anos, que estava internado em estado grave no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, na Compensa, Zona Oeste de Manaus, depois de colidir sua BMW 320i, cinza e placa QZB8E43 na traseira de um ônibus da linha 120 da viação São Pedro, foi transferido nesta manhã (12) para um hospital particular. As informações do Blog do Hiel Levy.

O jovem de 19 anos, filho do empresário Ivair Ferreira, dono da Milleniun Locadora, da MZF Comércio, Importação e Representação e sócio do restaurante Barollo, um dos mais luxuosos da capital amazonense, já esteve envolvido em outro acidente na capital amazonense.

Ivair Carlomagno, recentemente colidiu um Jaguar e bateu de frente com um poste de iluminação pública, na Avenida do Turismo, também na Zona Oeste de Manaus. O veículo de luxo ainda acertou uma S10 que estava parada próxima ao local, deixando ambos os veículos destruídos.

Minutos depois da colisão com o ônibus que estava parado, Ivair Carlomagno, foi retirado de dentro da BMW e logo em seguida retiraram as placas e adesivos do veículo avaliado em mais de R$ 250 mil que está no nome de Alessandra Gorayeb Santiago, mas estava sendo dirigido pelo estudante de medicina.

Artigo anteriorEm Manaus, workshops e apresentações de dança prometem agitar o Festival Break The Floor
Próximo artigoCPI da Covid desiste de ouvir Queiroga pela terceira vez