Gazeta Esportiva – Destaque do Grêmio na temporada, Everton Cebolinha deve estar entre os 11 titulares no duelo diante do São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O palco do jogo é bem familiar a Cebolinha, afinal, o camisa 11 nunca perdeu jogando no Cícero Pompeu de Toledo. Até o momento, são quatro jogos, com três empates e uma vitória.

Sua estreia no Morumbi foi em 2016, no empate entre São Paulo e Grêmio por 1 a 1. Naquela oportunidade, entrou aos 21 do segundo tempo e ajudou sua equipe a empatar o jogo, até então, 1 a 0 para o Tricolor Paulista.

No ano seguinte, novamente saiu do banco. Everton entrou no jogo aos 33 do segundo tempo e conquistou mais um ponto, após outro empate em 1 a 1, com atuação discreta.

Em 2018, já titular, Cebolinha teve grande participação no jogo e marcou gol. Aos 12 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou seu 1,74m para abrir o placar de cabeça. O duelo acabou terminando novamente 1 a 1, mas o gremista foi o destaque da partida.

Já em 2019, Everton Cebolinha voltou ao Morumbi com a camisa da Seleção. Na estreia da Copa América, Tite o tirou do banco para marcar um golaço e sacramentar a vitória brasileira por 3 a 0 sobre a Bolívia. Ao fim da competição continental, o jogador foi eleito o melhor jogador.

O São Paulo precisa dos três pontos diante do Grêmio para continuar na briga pela liderança do Brasileirão, porém, vai ter que redobrar a atenção no atleta de 23 anos se quiser sair com o resultado positivo.

Artigo anteriorOswaldo terá que lidar com Ganso e Nenê no Fluminense
Próximo artigoEstado de saúde de Anitta teria motivado fim de namoro com Scooby