A brisa eleitoral de 2020 que acariciava o os corações esperançosos e interesseiros de centenas de apoiadores do então candidato David Almeida (Avante) ameaça chegar ao bairro da Compensa com força de um furacão.

Menos de uma semana após o desabafo do apóstolo Dennys Silva, que ameaçou da uma surra no prefeito David Almeida por conta de promessas de campanha não cumpridas, o ex-candidato a vereador Marcelo Augusto acaba de embarcar na canoa do evangélico à caminho da Compensa.

Pra começar, Marcelo promete fazer muito banzeiro com as promessas em tanto fantasiosas do prefeito de seus assessores diretos como, por exemplo, 10 mil empregos à patota que o ajudou a derrotar Amazonino Mendes.

– Cadê as vagas, indaga “Marcelinho” ao secretário de Feiras e Mercado,  Renato Junior e ao deputado Abdala Fraxe, que atuava como coordenador de campanha de David Almeida.

Na realidade, conforme lembrou Marcelinho, as vagas não chegaram. Ao contrário disso, ele disse que foram mandados a procurar o Serviço Nacional de Emprego (Sine), onde poderiam se candidatar a uma oportunidade de emprego.

Até elevar tom, com acusação de desvio de caçambas de asfalto para o Vieiralves, e ofensas de canalhas e moleques, dirigidas ao prefeito e assessores, Marcelinho afirmou que até dinheiro tirou do bolso para ajudar na eleição de David Almeida.

Veja vídeo

Artigo anteriorGeleião, um dos principais fundadores do PCC, morre de Covid-19
Próximo artigo‘A nora vira filha também’, diz Claudia Raia sobre Bruna Marquezine