O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), em apenas 20 dias de governo tem sua administração marcada por escândalos que não param de acontecer para tristeza, frustração e indignação do eleitorado, que apostou nas promessas do “Davizinho” e o consagrou prefeito de Manaus em eleição de segundo turno.

Não satisfeito com o escândalo protagonizado pelas irmãs Gabriela e Isabela Lins e mais o filho do ex-deputado estadual Wanderley Dallas, o recém formado médico, David Dallas, chamados de “fura fila” da vacinação contra a Covid-19, o prefeito começa a montar na manha o “cabidão do Davizinho”.

Com uma só tacada, Elias Emanuel Rebouças de Lima, Reizo Felício da Silva Castelo Branco, Carlos Renê de Souza (Carlos Portta) e André Luiz Siqueira de Souza, foram nomeados nesta quarta-feira, 20 para Fundação Municipal de Turismo e Eventos (ManausCult), comandada pelo o ex-vereador Alonso Oliveira (Avante), derrotado nas urnas em 2020, que também integra o “cabidão”.

Ainda no “cabidão” temos a nomeação na quarta-feira (20) de Fabrício Lima, que fará parte junto com o ex-deputado estadual Platiny Soares, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semac).

Ex-deputado estadual Platiny Soares

Como “coração de mãe” sempre cabe mais, foi aberto aquele sorriso para receber a mulher (esposa) do vice-governador do estado do Amazonas, Carlos Alberto Souza de Almeida Filho.

Fabricio Lima e Tarciana Almeida

Na quarta-feira, 19, Tarciana Marques Evangelista de Almeida, passou a integrar o “cabidão”, para exercer na Casa Civil, um cargo de direção DAS4.

Insatisfação dos Artistas

As nomeações na Fundação Municipal de Turismo e Eventos, levou Francis Madson, presidente da Federação de Teatro do Amazonas (Fetam) a emitir uma carta aberta ao prefeito David Almeida, para demonstrar a insatisfação de membros da classe artística com as nomeações do quadro de funcionários comissionados ManausCult, gestão 2021 – 2024, formalizadas no Diário Oficial do Município do último dia 20 de janeiro.

De acordo com carta os artistas artistas, técnicos, colaboradores e órgãos de representação da cidade, julgam inapropriadas as nomeações de ex-vereadores que não se reelegeram em 2020 para cargos na ManausCult.

Confira a Carta

Artigo anteriorBolsonaro diz que Tarcísio de Freitas é o ministro “mais importante” hoje
Próximo artigoMotorista de app foi morto em emboscada para passageiro que estava com ele